domingo

Factory Girl - I

Você é uma garota tão estranha,acho que você vem de outro mundo.Eu realmente não entendo uma palavra.E eu gostaria de sacudir você,gostaria de virar você toda de cabeça pra baixo.Você é uma garota tão estranha,o jeito que você aparenta ser é como você e isso é tão estranho.Eu quero estar com você e acho que estou me apaixonando por você,por você.(The Cure - Perfect Girl)
"Uma musa,e um veneno.Um desejo de menina,um amor de mulher.Desequilibrada,rica e prepotente.Apaixonante,louca e muito depressiva.Sofrida,inteligente,feliz..e infeliz.Viciada em drogas, com a saúde física e mentalmente abalada, seu depoimento, em voz pastosa e arrastada, é impressionante. Ela conta como um fotógrafo,conhecido por fazer fotos de Marilyn Monroe, a convidou para tomar um drinque em sua casa,e depois transou com ela fazendo-a sentir-se um cadáver.Edie Sedgwick foi o ícone das décadas de 60/70.Morreu no dia 15 de novembro de 1971, aos 28 anos de overdose,conhecida como umas das mulheres mais malvadas do verão."

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário