domingo

My favorite villain 11:11

Talvez nunca mais nos veremos novamente,ou sentiremos o que sentimos quando nos vimos pela primeira vez.Sei que menti inúmeras vezes pra você,e me culpo todos os dias por isso.Não sou o mocinho dessa história,talvez o seu par romântico,mas não um mocinho de verdade.Sou o vilão..e sei que fui nada além de um problema pra você.
Sei que fui a causa de todo sofrimento,e que fui a tristeza nos seus olhos..talvez até um possível trauma na sua vida.Não tenho direito de te seguir e te impedir de seguir.Não sou dono das palavras que diz,nem dos sentimentos que tem por mim hoje em dia.Sou apenas uma lembrança,um pesadelo que custa em acabar.Não sei se você ainda me ama,mais eu quero que saiba que você foi tudo o que eu sempre quis,foi nobre e gentil.Você merece o mundo.E eu não mereço você.Só quero que saiba,que meu amor irá repousar até morrer.E que saiba que eu não queria que essa história tivesse terminado assim.Acontece que autores são cruéis.E vilões precisam existir.

Mais se por um momento você quiser voltar e tiver vontade de viver comigo.Não demore,e nem duvide.Por que não precisamos de orgulho para sermos almas gêmeas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário